1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia Shield nova consola

 

Nas últimas semanas tinham vindo a surgir rumores que a Nvidia poderia encontrar-se a testar uma nova consola dentro da linha Nvidia Shield. Apesar de ainda existirem poucas informações sobre a mesma, uma nova revelação deixa alguns detalhes do que poderá ser o comando final da mesma.

 

De acordo com o portal Variety, a Amazon terá listado incorretamente e durante alguns minutos a nova Nvidia Shield, deixando algumas informações sobre o produto. A página esteve disponível na Internet apenas durante alguns minutos, mas foi o suficiente para que fosse capturada por terceiros.

De acordo com a mesma, a nova versão da Nvidia Shield conta com um processador Tegra X1+ e suporte a Dolby Atmos e Dolby Vision. Conta ainda com 3GB de memoria RAM, com a publicidade a indicar que possui um chip de processamento até 25% mais rápido que a versão anterior.

 

nvidia shield comando

 

Existe também um novo modelo “Pro” da consola, embora as características deste não tenham sido reveladas.

Uma das mudanças mais drásticas na nova versão da Nvidia Shield encontra-se sobre o seu comando. Este possui agora um design reformulado, com os botões em novos locais e até um novo botão dedicado para rápido acesso à aplicação do Netflix.

 

De acordo com a listagem, a nova consola irá chegar ao mercado por cerca de 199 dólares, ou seja, cerca de 178 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech