1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

huawei smartphone em loja

 

A Huawei registou recentemente um conjunto de novas marcas que podem estar associadas com novos equipamentos previstos de chegarem ao mercado.

 

Com vista a evitar que empresas concorrentes registem os nomes, a Huawei registou os nomes Huawei P300, P400 e P500, que poderão estar associados com uma nova linha de smartphones a chegar ao mercado muito em breve. Esta é uma prática comum com a maioria dos fabricantes de smartphones, que inicialmente utilizam nomes de código para novos modelos e, quando estes estão prestes a ser lançados, acabam por registar os nomes finais.

 

Tendo em conta os próprios nomes, é possível que estes novos dispositivos venham a fazer parte da linha “P” da empresa, tal como a mesma costuma revelar novas unidades todos os anos. De relembrar que, até ao momento, os modelos mais recentes da linha são o P30, P30 Pro e P30 Lite.

 

registo de marcas huawei

 

Infelizmente o registo das marcas não aponta muitos mais detalhes relativamente a possíveis configurações ou informações que permitam identificar os modelos. As marcas também foram registadas sobre a categoria de “Smartphones e tablets”, mas será improvável que a Huawei venha a lançar um novo tablet no mercado com esta denominação – sobretudo tendo em conta as recentes noticias de o mercado de venda dos tablets encontrar-se em queda continuada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech