1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Huawei logo

 

Depois de ter registado três novas marcas no mercado - P300, P400 e P500 – a Huawei volta a surgir nas notícias com mais um conjunto de nomes registados junto das autoridades.

 

De acordo com documentos recentemente obtidos, a Huawei teve a aprovação para o uso das marcas P600, P700, P800, P900 e P1000. Todas as marcas foram registadas junto do IPO do Reino Unido, o Escritório de Propriedade Intelectual da Grã-Bretanha, e encontra-se acessíveis pelo EUIPO.

 

novas marcas huawei

 

Ainda se desconhecem os produtos a que estas marcas dizem respeito, mas é muito provável que a Huawei esteja apenas a assegurar a continuidade das suas marcas da linha P para futuros equipamentos – o que não quer dizer que a empresa venha a lançar de imediato produtos com estas denominações, mas isso pode acontecer no futuro estando já a empresa preparada para o uso dos nomes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech