1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung smartphone

 

Caso os rumores se confirmem, os smartphones da Samsung que venham a ser lançados em 2021 podem contar com processadores gráficos da AMD. Esta revelação partiu dos resultados financeiros da empresa, onde surgia referido que a Samsung iria necessitar de dois anos para integrar a tecnologia da AMD nos seus sistemas.

 

De acordo com um representante da Samsung, esta afirma que a parceria com a AMD poderá permitir abrir portas a uma nova geração de produtos, com um desempenho consideravelmente superior aos atuais. Esta pareceria também será benéfica para a Samsung, que nos últimos tempos tem vindo a ficar atrás a nível de desempenho em comparação com a Qualcomm.

 

Os chips Exynos da marca, apesar de contarem com os seus próprios chips gráficos, estes ainda se encontram muito atrás do que é produzido pela Qualcomm, mesmo depois de quase sete anos de pesquisa e investigação.

 

A parceria entre as duas empresas foi também estabelecida apenas para mercados onde a AMD não possui atualmente nenhuma competição, ou seja, de smartphones e tablets. Apesar de o acordo abrir portas para futuros equipamentos a surgirem, e que englobam já um vasto conjunto de áreas – incluindo a de computadores portáteis e fixos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech