1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

supreme marca

 

A Supreme é bem conhecida no mercado da moda, mas a empresa pode estar a planear a entrada também no mercado dos... smartphones? Conhecida pela sua linha de roupas e skates, a Supreme decidiu expandir o seu catalogo de produtos para começar a fornecer aos consumidores também dispositivos móveis.

 

Para o catalogo de 2019 a empresa revelou a chegada de um smartphone pré-pago e descartável, que conta com o logo da marca na capa traseira. O dispositivo em si irá encontrar-se disponível nas cores preta e vermelha.

Este dispositivo possui apenas algumas características básicas. Este terá suporte a redes 3G, câmara integrada de qualidade ainda desconhecida, 128MB de memoria interna mas a capacidade de upgrade via cartão SD – que a empresa oferece na compra com 16GB de armazenamento.

 

supreme marca telemóvel

 

O ecrã conta com 2.4 polegadas, sendo o sistema uma versão dedicada para o dispositivo – e não baseado em Android, pelo que pode esquecer o uso de apps ou da Play Store.

O que ainda se desconhece será o preço final. A chegada ao mercado deverá acontecer no dia 22 de Agosto, com a entrada também da nova coleção Outono / Inverno de 2019 da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech