1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Microsoft Surface

 

A Microsoft encontra-se a agendar um novo evento para o próximo dia 2 de Outubro, onde se espera que sejam reveladas algumas novidades sobre a linha de produtos da empresa. Este evento será focado na linha Surface, e espera-se que sejam reveladas algumas novidades para os próximos meses.

 

Apesar de, oficialmente, a Microsoft não ter revelado detalhes sobre o que irá realmente ser apresentado, alguns rumores começam a indicar o que poderá ser. Segundo o portal Microsoft Power User, a empresa poderá aproveitar o evento para revelar versões atualizadas da sua linha de produtos Surface Pro, com a chegada do Surface Pro 7 por exemplo.

 

Também se espera que seja revelado o Surface Book e uma versão atualizada do Surface Laptop, ambos com processadores de última geração da Intel. Existe também a possibilidade de ser revelada uma versão destes dispositivos com processadores da AMD, tendo em conta os rumores recentes que a empresa estaria a criar uma parceria neste sentido.

 

Outra grande novidade que a empresa pode aproveitar para apresentar será uma versão do Surface com suporte a redes LTE, bem como um novo equipamento com dois ecrãs.

 

surface microsoft

 

O equipamento com suporte a redes LTE encontra-se conhecido internamente como “Excalibur”, e deverá utilizar um processador Snapdragon da Qualcomm. Já o modelo com dois ecrãs possui o nome de código “Centaurus”, e foi originalmente revelado há mais de dois anos em algumas patentes da empresa – mas sem nada em concreto até ao momento.

 

Seja como for, espera-se que o evento seja palco de várias revelações, e o TugaTech irá ficar atento às mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech