1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Surface Save the Date

 

A Microsoft confirmou que vai realizar o seu evento, focado para a linha Surface, durante o próximo mês.

 

Segundo o convite da empresa, o evento encontra-se apelidado de Microsoft Fall 2022 Event, e será focado em revelar todas as novidades da empresa sobre a linha Surface, o que pode incluir novos modelos a chegarem na mesma. O evento irá realizar-se no dia 12 de Outubro.

 

O convite apresenta ainda um fundo colorido, com as cores do fundo tradicional do Windows 11, com um texto de “Save the date” que parece ter sido escrito de forma manual… ou usando uma pen.

 

Este convite surge apenas algumas horas depois de ter sido revelado que a empresa estaria a desenvolver os novos Surface Pro 9 e Surface Laptop 5, sendo que no caso do Surface Pro 9 a empresa deverá fornecer tanto a variante com processadores Intel como ARM.

 

As cores do convite podem ainda dizer respeito às cores dos modelos que vão ser apresentados sobre a linha Surface Laptop, que se acredita ser diferente do que surgiu nas gerações anteriores.

 

Como sempre, fique atento ao TugaTech para saber todas as novidades em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech