1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple evento setembro

 

A Apple acaba de confirmar a data para o seu próximo grande evento, onde se espera que um dos grandes detalhes seja a revelação do novo iPhone 13.

 

De acordo com o convite enviado pela empresa, o evento irá realizar-se no próximo dia 13 de Setembro, e conta com o nome “California Streaming”. Ainda se desconhece se existe algum motivo especifico pelo qual a Apple decidiu dar este nome ao evento, mas o mesmo irá acontecer em formato virtual – e será gravado dentro do campus da empresa.

 

Como referido anteriormente, a grande expectativa será que a Apple venha a revelar a sua nova linha do iPhone 13, com os diferentes modelos desta: iPhone 13 Mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max.

Se os rumores se confirmarem, estes devem contar com uma notch de dimensões mais reduzidas, um ecrã de 120 Hz de atualização e devem ainda utilizar o mais recente chip A15 Bionic da empresa.

 

 

Além desta novidade, é também possível que seja revelado o novo Apple Watch Series 7, o mais recente smartwatch da marca, além dos AirPods 3. Por fim, a nível do software, espera-se que a empresa revele o novo iOS 15, iPadOS 15, watchOS 8, tvOS 15 e macOS Monterey 12.

 

Obviamente, o TugaTech irá acompanhar o evento em direto, e iremos dar todas as novidades assim que forem reveladas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech