1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Apple

Está a chegar aquela altura do ano: o evento da Apple para apresentação de novos equipamentos.

E como não poderia deixar de ser, para apresentar o iPhone 7, a empresa oficializou o evento para o dia 7 de Setembro, no Bill Graham Civic Center em São Francisco, EUA.

Os rumores já davam conta que este seria o dia de apresentação para o novo equipamento, coincidindo com o número do novo iPhone. Além do iPhone 7, o Apple Watch 2 também deverá encontrar-se em destaque. Na linha de portáteis, devem surgir algumas novidades sobre os MacBook Pro.

Por fim, o software também deverá estar em destaque, com possíveis novidades relativamente ao iOS 10.

Como sempre, iremos acompanhar o evento aqui no TugaTech. Marque no Calendário!

Fonte 9to5Mac

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech