1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple evento logo

 

Depois dos rumores, eis que chega agora a confirmação oficial sobre o evento da Apple para este ano. A partir do website, a empresa revelou a data de 15 de Setembro, a partir das 18 horas, para o evento oficial da empresa.

 

De relembrar que se esperam várias novidades para o evento da marca, e não existem dúvidas que o iPhone 12 será um dos grandes destaques. Este novo modelo vai marcar um ponto de mudança para a empresa, onde os rumores indicam que o design do produto pode voltar ao que se encontrava nos antigos iPhone 4.

Além disso, espera-se ainda que o evento seja palco para a revelação do novo Apple Watch Series 6, bem como de outras novidades da marca para o próximo ano, nomeadamente a nível do sistema operativo macOS e iOS – que também devem marcar presença.

 

O evento deste ano, devido à pandemia, será realizado exclusivamente online, com transmissão a partir do site da empresa para todos os interessados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech