1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google maps

 

O Google Maps é uma aplicação que praticamente todos os utilizadores possuem nos seus dispositivos moveis, no entanto, quem pretenda utilizar a funcionalidade de Street View necessita de instalar uma aplicação dedicada para o efeito.

 

No entanto a Google encontra-se agora a integrar esta funcionalidade diretamente na aplicação principal, deixando assim de ser necessário ter instalado duas apps diferentes no equipamento.

Com a mais recente atualização do Google Maps começou também a ser possível alternar para o modo Street View sem ser necessário instalar a segunda aplicação dedicada para o efeito. Quando o utilizador altera para este modo, o mapa do local a ser visualizado transforma-se em azul sobre as ruas onde é possível aceder ao modo de rua.

 

google maps

 

Por enquanto esta funcionalidade apenas se encontra disponível nas versões mais recentes do Google Maps para Android, mas é possível que chegue também ao iOS dentro das próximas semanas. Por enquanto, a aplicação da Street View também ainda se encontra disponível diretamente da Play Store, sem planos de ser descontinuada – embora seja algo previsível de vir a acontecer se a funcionalidade começar a ser implementada em maior escala.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech