1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

whatsapp em smartphone com notificação

 

O WhatsApp para iOS começou a receber uma nova funcionalidade, útil para quem costuma receber mensagens de voz pela plataforma.

 

Sobre a mais recente atualização da aplicação, e num conjunto restrito de utilizadores, começou a ser possível reproduzir o conteúdo de mensagens de voz enviadas na plataforma diretamente do sistema de notificações. Com esta funcionalidade os utilizadores podem reproduzir os conteúdos diretamente das notificações, sem terem de abrir a aplicação para verem o conteúdo.

 

De acordo com o WABeta Info, esta funcionalidade já se encontrava em testes internos nos últimos meses, sendo que parece agora ter atingido a maturidade suficiente para começar a ser fornecida aos utilizadores em geral. De sublinhar que esta adição encontra-se disponível tanto para o WhatsApp tradicional como para a versão WhatsApp Business.

 

mensagem de voz no whatsapp

 

Para testar a funcionalidade basta receber uma mensagem de voz pela aplicação enquanto esta se encontra fechada ou em segundo plano no equipamento. A notificação deverá conter os tradicionais comandos para controlar a reprodução – isto supondo que a conta possui a funcionalidade ativa.

 

Como referido, esta funcionalidade ainda se encontra a ser fornecida de forma limitada e faseada, pelo que pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores. De sublinhar também que a funcionalidade já se encontrava disponível para Android há bastantes meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech