1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

evento da apple 2019

 

A Apple já tinha agendado o seu evento para o próximo dia 10 de Setembro, onde certamente irão ser apresentadas várias novidades da empresa, incluindo uma nova gama de iPhones. Para quem pretenda acompanhar o evento, e pela primeira vez, a transmissão irá também ser feita via o YouTube.

 

Ao longo dos últimos eventos a Apple tem vindo a permitir mais plataformas para o streaming do evento, passando de estar disponível apenas no seu site oficial. Este ano a novidade encontra-se na transmissão do evento diretamente para o YouTube.

A partir do canal oficial da Apple já é possível encontrar o vídeo que irá ser utilizado para a transmissão em direto do evento. De relembrar que este irá ser realizado no próximo dia 10 de Setembro, por volta das 18 horas (Portugal Continental).

 

Se pretender, também pode acompanhar o evento diretamente desta página no TugaTech, onde pode encontrar a transmissão em direto.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech