1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Oppo banida Índia youtube

 

A Oppo apresentou recentemente o seu novo Reno 8 ao mercado, num evento realizado diretamente da Índia. E como é costume, o evento estaria a ser transmitido em tempo real pelo YouTube para os fãs da marca.

 

No entanto, para quem se encontrava a assistir ao evento em direto por este canal, pode ter sido surpreendido com a mensagem a indicar que a conta associada ao mesmo teria sido suspensa.

 

Ao que parece, durante a transmissão do evento, o YouTube decidiu suspender a conta da Oppo da Índia, por alegadamente esta violar os termos de serviço da plataforma de vídeos. A suspensão foi aplicada enquanto o vídeo em direto se encontrava a ser transmitido, e sem razão aparente.

 

oppo Índia bloqueada

 

Neste momento o canal ainda se encontra suspenso, sendo que não foram deixados ainda detalhes sobre o motivo da suspensão. A empresa realiza a transmissão por outros canais e até noutras plataformas, como o Twitch, sendo que não foram verificados problemas na mesma.

 

Tendo em conta todos os problemas que o YouTube tem vindo a registar nos últimos tempos, existe uma forte possibilidade que este bloqueio tenha sido uma falha da plataforma por algum motivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech