1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple iphone

 

A Apple tem vindo a alterar gradualmente o design dos seus novos iPhones, mas ainda assim os dispositivos mantêm o estilo e formato nas últimas gerações. O iPhone 11 deverá manter esta tendência, mas apesar de ainda não ter sido oficialmente revelado, existem já alguns rumores sobre o que esperar da próxima geração de dispositivos a chegar no próximo ano.

 

De acordo com o analista de mercados Ming-Chi Kuo, o iPhone 12 deve marcar um ponto de viragem para a Apple, com grandes alterações a nível do design e do funcionamento do dispositivo. O design será um dos pontos centrais onde se irão verificar diferenças, com os dispositivos de 2020 a marcarem-se com alterações drásticas no mesmo.

 

Além disso, é possível que também se verifiquem várias melhorias a nível do sistema de câmaras e na chegada do suporte a redes 5G.

 

Em todo o caso, ainda é muito cedo para revelar informações concretas sobre o futuro dispositivo da Apple. A empresa deve revelar amanhã o novo iPhone 11, e com este algumas das mudanças que estão previstas para o futuro, mas com a chegada do iPhone 12 prevista apenas para 2020 ainda é muito cedo para revelar detalhes concretos sobre o modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech