1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple arcade

 

Depois de uma longa espera e muitos rumores, a Apple confirmou oficialmente a chegada do novo serviço “Apple Arcade” à sua App Store.

 

Durante o evento da empresa que se realizou no dia de hoje (10/09) foi confirmada a chegada do novo serviço de subscrição Apple Arcade. Este serviço irá permitir aos utilizadores o acesso a uma extensa lista de jogos dentro da App Store, disponíveis para iPad e iPhone.

O serviço terá uma subscrição mensal de 4.99 dólares e permitirá o acesso sem limites a vários jogos dentro da plataforma. Estes incluem nomes como Monument Valley, Alto’s Adventure, Final Fantasy, entre outros.

 

A empresa fornece ainda um mês gratuito de acesso ao serviço, sem limites. Os utilizadores que venham a adquirir esta subscrição terão ainda acesso exclusivo a alguns títulos que não se encontram dentro da App Store, como é o exemplo de um clássico do Frogger, conhecido como “Frogger in Toy Town” e desenvolvido pela Konami.

 

O serviço irá começar a ser disponibilizado para todos os utilizadores a partir do dia 19 de Setembro, sendo que o valor mensal – como referido anteriormente – será de 4.99 dólares por mês, com a oferta do primeiro mês de subscrição.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech