1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Vivo watch

 

Após várias semanas com rumores, a Vivo veio confirmar que vai apresentar o seu novo Vivo Watch durante a próxima semana, num evento dedicado para o efeito.

 

O Vivo Watch vai ser lançado num evento que vai ter transmissão pela Internet, no próximo dia 22 de Setembro. A imagem do convite enviado pela empresa confirma a existência do Vivo Watch e também deixa um pouco do design que deverá encontrar-se no produto final.

Apesar de a Vivo não deixar muita informação sobre o dispositivo, recentes leaks confirmam praticamente todas as características do dispositivo.

 

convite da vivo

 

Segundo mensagens partilhadas na rede social Weibo, o Vivo Watch vai contar com dois tamanhos – 42 e 46mm – além de contar com uma bateria que terá autonomia de 18 dias e quatro cores diferentes no lançamento. Deve ainda contar com o suporte ao Jovi, assistente virtual da Vivo mas focado para os utilizadores no mercado Indiano e Chinês.

 

Seja como for, no dia 22 de Setembro certamente que devem ser reveladas mais novidades sobre o dispositivo e todos os detalhes do mesmo. Por enquanto ainda se desconhece se este modelo vai chegar a mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech