1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Watch

 

Os rumores sobre a possibilidade da OnePlus encontrar-se a desenvolver um smartwatch não são recentes, mas apenas de forma recente estes rumores começaram a ganhar forma de algo que vai realmente chegar ao mercado.

 

O próprio CEO da OnePlus, Pete Lau, já revelou no passado que a plataforma do Wear OS possui espaço para desenvolvimento, e que a empresa estaria interessada em aproveitar a popularidade da mesma para desenvolver os seus produtos. E agora parece que isso vai mesmo acontecer, com o executivo a confirmar novidades para muito em breve.

 

A partir do Twitter, Pete Lau confirmou que o OnePlus Watch deverá chegar ao mercado durante o início do próximo ano. Esta confirmação surge depois de Pete Lau ter lançado a questão à comunidade sobre qual deveria ser o próximo produto a ser desenvolvido pela marca, e a grande maioria dos utilizadores respondeu o “OnePlus Watch”.

 

OnePlus watch confirmação

 

A mensagem, apesar de confirmar os rumores que tinham vindo a ser divulgados até agora, não deixa detalhes concretos sobre quando este dispositivo vai chegar ao mercado. “No início do próximo ano” pode conter bastante tempo, sendo que alguns apontam que pode ocorrer depois da revelação do OnePlus 9.

 

Seja como for, espera-se novidades da empresa para o próximo ano… e o OnePlus Watch está entre elas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech