1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus watch

 

Espera-se que este ano seja de novidades para a OnePlus, ainda mais depois de a empresa ter oficialmente confirmado que vai lançar o seu primeiro smartwatch no mercado e até mesmo uma pulseira fitness.

 

Apesar de ainda não existirem detalhes sobre o que esperar sobre estes dois dispositivos, um recente leak parece ter revelado bastantes detalhes sobre os mesmos.

O leaker Nils Ahrensmeier (@NilsAhrDE) terá descoberto na aplicação OnePlus Health, mais concretamente no código-fonte da mesma, diversas informações sobre os futuros dispositivos da empresa no mercado.

 

Para começar, existem novas informações sobre o OnePlus Watch. De acordo com o código da aplicação, a empresa pode estar a preparar-se para disponibilizar dois modelos diferentes do mesmo: o OnePlus Watch e o OnePlus Watch RX. Ainda se desconhece exatamente quais as diferenças sobre os dois modelos, mas é possível que as mesmas venham a ser puramente no design.

 

imagem do OnePlus watch

 

De notar que isto também será diferente das versões chinesas e globais do dispositivo, que ainda se espera serem lançadas na normalidade. De notar que a Oppo possui o OPPO Watch RX, que será um smartwatch com um formato redondo no ecrã – e poderá ser o que a OnePlus pretende lançar também sobre o seu nome.

Curiosamente, apesar de o OPPO Watch RX ter sido anunciado em setembro do ano passado, ainda não se encontra disponível para compra no mercado – e é possível que não venha a estar até ao lançamento do modelo da OnePlus.

 

No que respeita à OnePlus Band, a aplicação também possui alguns segredos no seu interior. Nomeadamente, existe uma imagem do que poderá ser a parte frontal da pulseira fitness, e onde é possível verificar que a mesma deve contar com um design bastante parecido ao que se encontra na Mi Band da Xiaomi, com um ecrã ligeiramente retangular e uma pulseira de silicone que poderá ser retirada da estrutura principal.

 

OnePlus band

 

Esta deve contar com os tradicionais sensores para medir os batimentos cardíacos e os passos, mas também com um sensor para medição de SpO2.

Os rumores apontam que a OnePlus Band deve ser lançada primeiro apenas na Índia, com um preço final a rondar os 40 dólares. O lançamento deve acontecer mesmo durante a próxima semana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech