1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S11 Plus

 

A Samsung tornou-se a primeira fabricante a produzir um sensor para smartphones com 108MP, e rapidamente vários fabricantes começaram também a adotar o mesmo nos seus dispositivos de topo. Portanto, não será de estranhar que a empresa venha a utilizar também este novo sensor no seu Galaxy S11 Plus.

 

De acordo com os mais recentes rumores, deixados pelo leaker Ice Universe no Twitter, o Galaxy S11 Plus irá contar com um sensor de câmara de 108MP ISOCELL Bright HM1, o mesmo que é utilizado no Mi Note 10 e Mi MIX Alpha. Além disso, as melhorias da Samsung devem traduzir-se em melhores fotos e vídeos sobre ambientes noturnos, com o uso da tecnologia Nanocell da empresa.

 

informação leaker

 

O modulo de câmaras do modelo S11 Plus irá ser diferente do utilizado no S11 regular e S11e. Este deverá ser o modelo de topo, e como tal irá contar com as melhores câmaras de toda a linha. O leaker afirma mesmo que o modulo será maior que o tradicional, mas irá também oferecer mais qualidade nos resultados finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech