1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

samsung galaxy s10 rumor

Falta pouco tempo para a Samsung revelar oficialmente a sua próxima geração de smartphones, dentro da linha Galaxy. O Galaxy S10 deve ser apresentado no dia 20 de Fevereiro, mas pela Internet continuam a surgir mais detalhes sobre o que esperar deste modelo.

Os mais recentes são relativos ao sistema de câmaras do dispositivo. Segundo revela Max Weinbach, da XDATV, várias fontes apontam que o Galaxy S10 irá contar com uma lente normal e uma ultra wide para o modelo S10 tradicional. Por sua vez o Galaxy S10+ irá contar com três lentes, acrescentando assim uma de telefoto.

A normal vai ter 12 MP, f1.5/2.4, 78 graus, autofoco e OIS. A ultra wide vai ter 16 MP, f1.9, 123 graus e OIS (sem autofoco), e a telefoto, somente para o S10+, vai ter 13 megapixels, f2.4, 45 graus, autofoco e OIS.

imagem molde samsung galaxy s10

A nível do design nos equipamentos, todas as lentes serão colocadas num formato horizontal, tendo ao lado o flash e o sensor de batimentos cardíacos. O leitor de impressões digitais deverá ser integrado no ecrã frontal, como se encontra em alguns modelos mais atuais no mercado.

Além disso, todas irão também contar com iluminação nocturna e iluminação de retrato, tal como também se encontra em modelos concorrentes no mercado.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech