1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s10 rumor

 

Falta pouco tempo para a Samsung revelar oficialmente a sua próxima geração de smartphones, dentro da linha Galaxy. O Galaxy S10 deve ser apresentado no dia 20 de Fevereiro, mas pela Internet continuam a surgir mais detalhes sobre o que esperar deste modelo.

 

Os mais recentes são relativos ao sistema de câmaras do dispositivo. Segundo revela Max Weinbach, da XDATV, várias fontes apontam que o Galaxy S10 irá contar com uma lente normal e uma ultra wide para o modelo S10 tradicional. Por sua vez o Galaxy S10+ irá contar com três lentes, acrescentando assim uma de telefoto.

A normal vai ter 12 MP, f1.5/2.4, 78 graus, autofoco e OIS. A ultra wide vai ter 16 MP, f1.9, 123 graus e OIS (sem autofoco), e a telefoto, somente para o S10+, vai ter 13 megapixels, f2.4, 45 graus, autofoco e OIS.

 

imagem molde samsung galaxy s10

 

A nível do design nos equipamentos, todas as lentes serão colocadas num formato horizontal, tendo ao lado o flash e o sensor de batimentos cardíacos. O leitor de impressões digitais deverá ser integrado no ecrã frontal, como se encontra em alguns modelos mais atuais no mercado.

Além disso, todas irão também contar com iluminação nocturna e iluminação de retrato, tal como também se encontra em modelos concorrentes no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech