1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple tv

 

A Apple é a próxima empresa que irá entrar no mercado dos serviços de streaming. Durante o seu evento, e tal como os rumores tinham vindo a apontar, a empresa confirmou a chegada da Apple TV+ e do seu lançamento no dia 1 de Novembro de 2019.

 

Durante o evento, Tim Cook, CEO da Apple, revelou que a nova plataforma irá permitir aos utilizadores terem acesso a um variado género de conteúdos, tanto filmes como séries, com a subscrição base de 4.99 dólares mensais.

Foi também revelado que os utilizadores que adquirirem um novo Apple TV, Mac, iPhone ou iPad terão ainda acesso gratuito a esta plataforma durante um ano. A Apple TV+ já tinha sido confirmada pela empresa no passado, tanto que esta chegou a divulgar vários teasers de conteúdos que irão encontrar-se disponíveis na mesma, como é o caso de For All Mankind, The Morning Show e Dickinson. No entanto, agora fica a confirmação oficial de quando irá chegar junto dos consumidores.

 

apple tv

 

Apesar de ainda não ter sido confirmado o seu lançamento em Portugal, a empresa afirma que o serviço irá encontrar-se disponível em mais de 100 países no seu primeiro dia, pelo que existe uma forte possibilidade de isso vir a acontecer. Isto também irá trazer algumas vantagens para a Apple em comparação com outras plataformas previstas de serem reveladas nos próximos meses – como é o caso da Disney+.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech