1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG logo

 

Nos últimos meses não temos visto grandes novidades no mercado dos tablets, com a exceção de algumas revelações por parte da Apple com a sua linha de iPads. Isto também tem vindo a seguir a tendência do mercado, onde estes dispositivos não possuem propriamente uma grande utilização em comparação com smartphones ou computadores pessoais.

 

No entanto, a LG parece ter alguns planos para lançar algo “novo” neste mercado, e com as aspas a serem bem aplicadas. Isto porque, segundo os rumores, a empresa encontra-se a preparar para lançar um novo tablet dentro da linha G Pad.

O novo LG G Pad 5 será a nova aposta da empresa que irá chegar ao mercado brevemente, mas as características deixam logo à partida a desejar. O modelo conta com um ecrã de 10.1 polegadas FHD+ e uma proporção de 16:10, 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Além disso conta com o sistema Android 9 Pie e a interface LG UX.

 

tablet lg 2019

 

No entanto, este modelo possui também um processador Qualcomm Snapdragon 821, um processador que marcou presença em alguns smartphones de topo na época de 2016. Ou seja, o processador deste dispositivo encontra-se bastante desadequado para a época que se espera chegar junto dos consumidores, mas possivelmente foi escolhido pela empresa por ser um modelo que ainda tinha bastante stock para fabrico nas linhas de produção da LG.

 

A chegada ao mercado ainda não foi anunciada, mas possivelmente a LG irá limitar as unidades vendidas e não deverá fazer grandes anúncios sobre o seu lançamento, tendo em conta que se destina a um publico especifico.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech