1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

A Apple apresentou ontem os resultados do primeiro trimestre fiscal de 2011, que terminou em dezembro do ano passado. A companhia de Cupertino atingiu receitas na ordem dos 27 mil milhões de dólares (cerca de 20 mil milhões de euros).

As receitas do primeiro trimestre fiscal de 2011 representaram um crescimento de 71 por cento face ao mesmo período do ano anterior. Relativamente aos lucros líquidos, a empresa arrecadou 6 mil milhões de dólares (cerca de 4,4 mil milhões de euros), o que traduz um crescimento de 78 por cento face ao período homólogo.

Os resultados, que surgiram um dia depois de Steve Jobs ter anunciado baixa médica por tempo indeterminado, indicam que a Apple, no decorrer do trimestre, vendeu 7,3 milhões de iPads, 16,2 milhões de iPhones, 19,4 iPods e 4,3 milhões de Macs.

Em comunicado, Peter Oppenheimer, o diretor financeiro da Apple afirmou que a companhia prevê lucros de 22 mil milhões de euros no segundo trimestre de 2011.

Segundo a Mashable, as ações da Apple , depois terem sofrido uma queda de 5 por cento, apresentaram uma subida no seguimento do anúncio dos resultados do primeiro trimestre do ano fiscal de 2011 da companhia.
Fonte: Exame Informática




Comentário antigo:
apple e mesmo fantastico




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech