1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


Apesar de a próxima geração de consolas ainda ser algo desconhecido, cada vez mais tem vindo a surgir rumores sobre o que está a chegar, indicando a possibilidade de novidades surgirem também brevemente no mercado.

Consolas como a nova PlayStation ou Xbox são bem esperadas junto dos utilizadores, e também das produtoras. Uma das que afirma agora estar preparada para a nova geração de equipamentos é a Rockstar Games, mais conhecida por nomes como Grand Theft Auto 5 e Red Dead Redemption 2.

A Take-Two, dona da Rockstar Games e 2K Games, afirma que as editoras estão prontas para a nova geração de consolas previstas para o próximo ano. Strauss Zelnick, CEO da empresa, sublinha que os estúdios não vão sentir nenhum aumento nos custos de edição e criação de jogos para as consolas de nova geração, o que lhes irá permitir continuar a criarem títulos adaptados para o mercado.

Além disso, Zelnick também afirma que o mercado dos PCs veio ajudar na transição, tendo em conta que atualmente representa uma das maiores fatias no mercado – enquanto não o era em anos anteriores. Hoje em dia, para a empresa, o mercado gaming nos PCs corresponde a quase 50% de todo o mercado gaming, o que também facilita a migração dos conteúdos para as consolas de nova geração.

Apesar destas declarações, Strauss Zelnick não deixou qualquer comentários sobre os planos da empresa para o futuro, nomeadamente com os rumores que pode estar no horizonte um novo Bully 2 e o GTA 6.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações TugaTechDiscord do TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechHost TugaTech