1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

rockstar games

 

Apesar de a próxima geração de consolas ainda ser algo desconhecido, cada vez mais tem vindo a surgir rumores sobre o que está a chegar, indicando a possibilidade de novidades surgirem também brevemente no mercado.

 

Consolas como a nova PlayStation ou Xbox são bem esperadas junto dos utilizadores, e também das produtoras. Uma das que afirma agora estar preparada para a nova geração de equipamentos é a Rockstar Games, mais conhecida por nomes como Grand Theft Auto 5 e Red Dead Redemption 2.

 

A Take-Two, dona da Rockstar Games e 2K Games, afirma que as editoras estão prontas para a nova geração de consolas previstas para o próximo ano. Strauss Zelnick, CEO da empresa, sublinha que os estúdios não vão sentir nenhum aumento nos custos de edição e criação de jogos para as consolas de nova geração, o que lhes irá permitir continuar a criarem títulos adaptados para o mercado.

 

Além disso, Zelnick também afirma que o mercado dos PCs veio ajudar na transição, tendo em conta que atualmente representa uma das maiores fatias no mercado – enquanto não o era em anos anteriores. Hoje em dia, para a empresa, o mercado gaming nos PCs corresponde a quase 50% de todo o mercado gaming, o que também facilita a migração dos conteúdos para as consolas de nova geração.

 

Apesar destas declarações, Strauss Zelnick não deixou qualquer comentários sobre os planos da empresa para o futuro, nomeadamente com os rumores que pode estar no horizonte um novo Bully 2 e o GTA 6.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech