1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Batman Arkham Collection

 

Fã de Batman? Agora pode jogar os três principais títulos da franquia com o Batman: Arkham Collection, que se encontra totalmente gratuito por tempo limitado na Epic Games Store.

 

Esta colecção engloba os jogos Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e ainda o Batman: Arkham Knight, sendo perfeito para quem pretenda ter acesso a todos os títulos mais recentes para PC de um dos heróis mais aclamados dos últimos tempos.

Fora desta promoção, todos os títulos estavam disponíveis por aproximadamente 50 euros, pelo que pode aproveitar a oferta e resgatar os mesmos a custo zero. Para tal apenas necessita de ter uma conta no site da Epic Games.

 

 

Para beneficiar do jogo gratuito na sua conta da Epic Games apenas necessita de aceder a este link da promoção, clicando em seguida no botão “Get”. Após este passo – e caso não tenha o login realizado na sua conta da Epic Games – será questionado pelo email e senha de acesso.

Uma vez realizado o login, o jogo é automaticamente adicionado na sua conta.

 

Qual considera ser o melhor título da coleção? Deixe nos seus comentários e aproveite!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech