1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Stadia

 

A Google tem vindo a deixar alguns detalhes sobre a sua plataforma de gaming cloud Google Stadia, e durante o evento Made By Google 2019 a empresa revelou oficialmente a data prevista do lançamento para a versão final do mesmo.

 

De acordo com a Google, o Stadia vai chegar junto dos utilizadores no dia 19 de Novembro, isto para quem tenha adquirido o pacote de pré-venda do serviço por 129 dólares. Este pacote fornecia um Stadia Controller, um Chromecast Ultra e mais três meses da assinatura Pro, com suporte para 4K, 60 frames por segundo e jogos de oferta.

 

Como referido anteriormente, os utilizadores ainda irão necessitar de adquirir os jogos na plataforma cloud da empresa, mas entre os títulos que irão encontrar-se disponíveis encontra-se Mortal Kombat 11 e Red Dead Redemption 2.

 

Google Stadia jogos para compra

 

Além disso, na data de lançamento, a plataforma também irá contar ainda com algumas limitações. Por exemplo, apenas os utilizadores da linha de smartphones Pixel 3 e 4 terão acesso à possibilidade de jogar no Android, além de que a oferta do serviço encontra-se limitada a alguns mercados.

 

Seja como for, será interessante analisar a oferta da Google para o mercado de gaming na cloud, e certamente que o TugaTech estará na linha da frente para revelar todas as novidades e a experiência de jogo na mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech