1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

O lançamento do Samsung Galaxy Fold tem sido algo perturbado. Depois de as primeiras unidades terem chegado junto de algumas pessoas, rapidamente a Samsung teve de realizar a recolha das mesmas por terem sido identificadas falhas e problemas diversos na construção do dispositivo – e que colocavam em risco a estrutura e funcionamento do mesmo.

 

Depois de ter voltado ao design do produto, e de ter corrigido todos os problemas, a fabricante parece agora pronta para lançar a sua versão final no mercado. Em comunicado, a Samsung revela que irá disponibilizar o Samsung Galaxy Fold a partir do dia 6 de Setembro, num lançamento a realizar na Coreia do Sul – ainda deve demorar mais alguns dias a chegar a outros países.

 

Coincidente, a data prevista para a revelação do Galaxy Fold é a mesma em que a feira IFA 2019 também se inicia. É possível que a empresa venha a aproveitar o evento para revelar algumas das novidades implementadas no dispositivo, bem como as melhorias que foram feitas ao longo dos últimos meses.

Apesar do lançamento na Coreia do Sul, é esperado que as primeiras unidades fora do pais apenas comecem a chegar aos consumidores perto do final do mês de Setembro. No entanto, de forma oficial, não foram reveladas datas concretas para tal.

 

Acredita-se que a Samsung tenha pré-encomendadas mais de 20 mil unidades do Galaxy Fold apenas para a Coreia do Sul, onde o dispositivo se encontra a ser vendido por aproximadamente 1720 euros.

 

Acredita-se que a Samsung realizou várias alterações no design do Galaxy Fold para corrigir muitos dos problemas que foram identificados inicialmente com o mesmo. A maioria destes problemas eram relacionados com o ecrã e com a facilidade com que o mesmo poderia vir a sofrer danos externos – isto com uma utilização regular do dispositivo no dia a dia.

Resta agora saber se as melhorias realmente serão visíveis para os consumidores, sobretudo tendo em conta o preço a atingir quase 2000 euros em alguns mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech