1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

Recentemente o Samsung Galaxy Fold enfrentou alguns problemas que deixaram dúvidas quanto à durabilidade e resistência do dispositivo. Depois de ter começado a chegar a algumas entidades para análise, as primeiras unidades no mercado do dispositivo começaram também a apresentar problemas com o ecrã.

 

As primeiras falhas ocorreram nas unidades fornecidas a diferentes meios de imprensa, sendo que a maioria encontrava-se relacionada com problemas no ecrã. Um dos primeiros portais a apresentar o relato foi o The Verge, onde a unidade fornecida para teste começou a apresentar um pequeno relevo no ecrã com apenas um dia de utilização - e que rapidamente se tornou uma grave falha, com o ecrã a deixar de apresentar corretamente a imagem.

 

Após este incidente, outras fontes têm reportado problemas com o ecrã e depois de apenas alguns dias de uso regular – com algumas das falhas a serem também derivadas da remoção de uma película protetora, a qual não deveria ser removida mas a empresa não informou devidamente desta situação.

Em todo o caso, depois de terem sido reportados estes problemas, a Samsung decidiu oficialmente adiar o lançamento do Galaxy Fold no mercado até que todos os problemas sejam verificados.

 

De acordo com o comunicado, a Samsung afirma que irá avaliar todos os problemas reportados e realizar um conjunto adicional de testes ao Galaxy Fold. No entanto, para este processo ser realizado sem incidentes, será necessário adiar a data de lançamento do dispositivo no mercado.

 

A empresa não adiantou, porém, quando irá ser realizada a nova data de lançamento do Galaxy Fold. A empresa sublinha, no entanto, que irá fazer os possíveis por melhorar nos vários aspetos e problemas que foram reportados sobre as unidades iniciais – nomeadamente a nível da proteção do ecrã.

 

Esta declaração surge alguns dias depois da empresa também ter sublinhado que não iria adiar o lançamento do dispositivo, apesar de os problemas terem surgido nas primeiras unidades. No final, o adiamento será um passo fundamental para garantir que os consumidores possuem acessos a um dispositivo com qualidade – ainda mais quando este dispositivo custa mais de 2000 dólares.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech