Nos últimos dias têm sido revelados alguns problemas com o Samsung Galaxy Fold, o novo dispositivo dobrável que irá chegar ao mercado. Algumas unidades de teste do equipamento têm vindo a apresentar problemas - embora alguns possam ser considerados problemas causados pelos próprios utilizadores de forma inadvertida.
Apesar destes problemas, a Samsung não parece ter intenções de adiar o lançamento do dispositivo no mercado. Em comunicado ao portal The Verge, a empresa afirma que, apesar dos problemas revelados, o lançamento oficial do produto ainda irá acontecer como previsto inicialmente – no dia 26 de Abril para os EUA e 3 de Maio para a Europa.
Os problemas que têm vindo a ser revelados vão certamente ser endereçados pela empresa, ao qual a mesma afirma encontrar-se a verificar e analisar. Até ao momento não são conhecidas as causas para os problemas que têm vindo a ser registados.
De relembrar que, com apenas alguns dias de uso, algumas unidades de teste do Galaxy Fold enviadas para celebridades e jornalistas nos EUA começaram a apresentar problemas no ecrã interno, algumas causadas pela remoção de uma película protetora que – para a Samsung – não deve ser removida.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!