1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s8

 

Os relatos apontam que o Galaxy S8 da Samsung deverá contar com um assistente pessoal, baseado em inteligência artificial. Apesar da inovação, é possível que estes planos possam acabar por atrasar o lançamento.

 

De acordo com o Wall Street Journal, citando fontes próximas da empresa, é possível que o processo de fabrico seja adiado, sendo que o lançamento apenas irá ocorrer em Abril de 2017.

Em parte encontra-se a necessidade da Samsung desenhar o novo botão dedicado ao assistente, que terá de ser incorporado na estrutura. A empresa já se encontra a testar alguns designs internos, sendo que necessita de algum tempo para verificar qual o que melhor se adapta aos consumidores.

 

Com vista a atrair os consumidores, e sobretudo depois de todos os incidentes com o Note 7, a empresa encontra-se dedicada a prestar atenção aos mais pequenos detalhes. Com isto, o Galaxy S8 deverá ser adaptado até ao mais ínfimo detalhe.

 

Fonte The Wall Street Journal

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech