1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone apple

 

A Apple tinha vindo a preparar-se para lançar o primeiro iPhone com suporte a redes 5G no mercado, mas o surto do COVID-19 veio trocar um pouco essas ideias agora.

 

De acordo com fontes do Nikkei Asian Review, a Apple terá decidido internamente adiar o lançamento do novo iPhone com suporte a redes 5G. Estes novos dispositivos são normalmente apresentados pela empresa no mês de Setembro, mas devido ao surto a nível mundial do coronavírus, esta revelação pode não correr como estaria esperado.

 

Além dos problemas com as linhas de produção na China, que devido ao vírus poderão atrasar algumas das entregas que estavam previstas da empresa, surgem ainda receios da Apple sobre como o publico iria reagir ao novo equipamento em plena altura da pandemia, e que esta poderia afetar o número de vendas finais. Isto será uma tendência que tem vindo a ser verificada a nível global, com as vendas de novas unidades de smartphones a caírem drasticamente em países mais afetados pelo COVID-19.

 

As discussões internas da empresa sobre o possível adiamento estão ainda numa fase bastante inicial, mas não ficam de fora dos planos. A chegarem ao mercado, os novos dispositivos poderiam ser revelados no terceiro/quarto trimestre de 2020, ou na pior das hipóteses, adiados para 2021.

 

Por enquanto ainda não existe nada concreto sobre um possível adiamento, mas existe uma forte possibilidade de tal vir a acontecer caso a empresa não consiga garantir unidades suficientes em stock no dia de inicio das vendas, ou caso se verifique que a pandemia poderá demorar mais tempo que o previsto a atingir os seus picos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech