1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone apple

 

Os futuros lançamentos da Apple para este ano ainda estão incertos, devido ao COVID-19 e a todas as medidas que tem vindo a ser aplicadas. No entanto, novos rumores apontam que a empresa ainda deve manter alguns dos seus lançamentos este ano, apesar de nem tudo vir a acontecer como previsto inicialmente.

 

De acordo com fontes ligadas à Apple, e citadas pelo portal Bloomberg, a empresa ainda deve lançar o seu novo iPhone 12 com 5G este ano, mas o resto da linha de novos produtos devem ser adiadas face à pandemia.

A Foxconn, uma das principais fornecedoras da Apple, encontra-se lentamente a retomar à produção normal, depois de ter estado várias semanas com fábricas encerradas devido ao novo coronavírus na China. A retoma da produção deverá ser suficiente para que a Apple tenha unidades em stock disponíveis na altura do lançamento do iPhone 12.

 

No entanto, apesar de a Foxconn estar a retomar a normalidade na China, a cadeia de fornecimento de componentes e produtos da Apple ainda se encontra afetada, motivo pelo qual o resto das linhas devem ter os seus lançamentos adiados até ao final da pandemia. Muitos dos principais fornecedores da Apple na Europa, EUA e outras partes do mundo ainda se encontram bastante limitados e impossibilitados de fornecer os seus trabalhos num ritmo normal.

 

Apesar de todas estas informações, ainda existe um clima de mistério sobre o lançamento dos novos produtos da empresa. Umas fontes apontam que tal ainda irá acontecer como previsto em meados de Setembro, enquanto outras apontam que vai ser adiado. Como sempre, estas informações devem ser tidas apenas como rumores, já que a Apple ainda não comentou oficialmente o assunto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech