1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 13

 

A Apple surpreendeu durante este ano, ao revelar os novos iPhone 13 Pro com uma variante disponível de 1 TB de armazenamento. No entanto, se os rumores vierem a confirmar-se, para o próximo ano poderemos ter ainda mais novidades.

 

Os rumores apontam que a Apple pode estar a desenvolver uma nova versão do iPhone, possivelmente o iPhone 14, que iria contar com uma nova capacidade de armazenamento até 2TB. Isto é praticamente o dobro do que a empresa revelou para os modelos mais recentes da linha.

 

Caso a ideia se mantenha, isso também pode indicar que a Apple estaria a planear deixar de lado a versão de 128GB do iPhone, passando a adotar apenas as variantes com 256 GB, 512 GB, 1 TB e 2 TB.

 

Este aumento de espaço seria justificado pelas novas funcionalidades que a Apple revelou sobre o novo iPhone, nomeadamente a gravação de vídeo ProRes, e que exigem consideravelmente mais espaço dos dispositivos. Um vídeo gravado em ProRes a 4K pode ocupar vários GB por minuto, sendo que sem possibilidade de expansão externa via microSD, os utilizadores ficam limitados ao espaço nos seus equipamentos.

 

Obviamente, também se espera que com o aumento da capacidade de armazenamento, possam vir a surgir aumentos nos preços finais de cada versão. Ainda será cedo para indicar valores, mas certamente que poderemos esperar algo mais caro do que a versão de 1TB do iPhone 13 atualmente no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech