1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple M1X

 

A Apple revelou recentemente o seu novo chip M1, que tem vindo a ser bem recebido pela comunidade face ao desempenho que fornece e a todas as melhorias. No entanto, a empresa encontra-se já a desenvolver a próxima geração do chip.

 

De acordo com o utilizador do Twitter LeaksApplePro, a Apple encontra-se atualmente a desenvolver o novo chip M1X, uma versão mais avançada do mesmo e que vai fornecer um desempenho consideravelmente superior.

Este M1X será destinado ao uso nos modelos Pro da linha MacBook, e apesar de os rumores ainda serem bastante iniciais, tudo aponta que o mesmo venha a contar com um total de 12 cores, 8 dos quais otimizados para o máximo desempenho e 4 para eficiência energética.

 

O primeiro dispositivo a receber o M1X deverá ser o MacBook Pro de 16 polegadas, no entanto a Apple não vai realizar um evento dedicado para a revelação deste dispositivo, e invés disso irá usar apenas as press release no seu website para deixar o novo modelo ao público.

 

Quanto à data de chegada ao mercado, espera-se que isso aconteça na primeira metade de 2021, com o M1X a focar-se sobretudo no desempenho máximo que a arquitetura poderá dar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech