1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple logo empresa

 

Caso os rumores se confirmem, a Apple encontra-se a preparar para lançar este ano algumas novidades interessantes, entre as quais se encontram novos dispositivos que podem finalmente contar com o novo chip M2.

 

Os rumores sobre este novo chip ainda se encontram bastante dispersos. Umas fontes indicam que a empresa não deve revelar ainda modelos este ano com o mesmo, e que tal ficaria apenas para 2023. No entanto, outras apontam que tal deve acontecer.

 

De acordo com o jornalista Mark Gurman da Bloomberg, a empresa deve mesmo chegar a lançar novidades sobre o M2 ainda este ano, com um conjunto de novos dispositivos no mercado.

Segundo o mesmo, a Apple deve lançar o novo MacBook Pro de 13 polegadas, Mac Mini, iMac de 24 polegadas e ainda um MacBook Air redesenhado, sendo que todos estes modelos devem contar com o novo M2.

 

Apesar de a Apple ainda não ter revelado detalhes sobre o novo chip, Gurman acredita que o mesmo deve ser ligeiramente mais rápido que o M1, enquanto irá manter a mesma estrutura de cores. As principais alterações devem ser feitas, no entanto, sobre o chip gráfico – que vai contar com mais cores e mais desempenho final.

 

Quanto a 2023, Gurman acredita que a Apple venha a lançar o M2 Pro – tal como aconteceu com o modelo inicial – e possivelmente o futuro M3. Tendo em conta que a empresa se encontra a distanciar cada vez mais dos chips da Intel, não será de estranhar ver estes planos da marca em lançar já a nova geração de chips.

 

Quanto às possíveis datas de lançamento, Gurman afirma que a Apple deve lançar o novo Mac em Março, e o resto dos produtos em Maio ou Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech