1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPad pro

 

Apesar da pandemia que ainda se encontra a afetar vários mercados, a Apple deve trazer várias novidades para os utilizadores durante este ano, e uma dessas novidades será a nova linha do iPad Pro.

 

Apesar de ainda pouco se conhecer sobre o futuro dispositivo da Apple, um vídeo publicado pelo portal Bloomberg deixa agora mais detalhes daquilo que se pode esperar para o iPad Pro deste ano, e onde se esperam algumas novidades interessantes. De acordo com a fonte, o iPad Pro deverá contar com um design similar ao iPad Pro de 2020, sendo que as principais mudanças encontram-se a nível das tecnologias usadas e do hardware interno.

 

O ecrã deverá passar a usar a tecnologia Micro-LED, sendo que a empresa deve ainda utilizar um sistema de câmaras melhorado e integrar o sensor LIDAR no mesmo, o que poderá melhorar drasticamente a qualidade das fotos e vídeos capturados pelo dispositivo.

No entanto, a maior atualização no hardware pode encontrar-se a nível do processador, onde se espera que a Apple venha oficialmente a introduzir o seu chip M1 no mesmo. Com isto a empresa poderá não só aproveitar todas as capacidades do seu chip, mas é também o primeiro passo para uma maior integração entre as apps no macOS e iPad.

 

 

Por fim, espera-se ainda que a empresa venha a lançar um novo dispositivo de entrada de gama dentro de todos os modelos do iPad para este ano, mas ainda se desconhecem detalhes concretos sobre o mesmo. Curiosamente, as fontes não revelam qualquer detalhe sobre um iPad Mini, o qual não recebe atualizações desde meados de 2019.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech