1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12

 

A Apple encontra-se a preparar para um novo evento este ano, onde se espera que sejam reveladas as várias novidades da empresa para os próximos meses. Espera-se sem dúvida que a empresa venha a revelar o iPhone 12 juntamente com vários outros dos seus produtos.

 

Os rumores sobre este evento ainda estão em força, e os mais recentes encontram-se agora por parte do portal Bloomberg, que aponta a possibilidade da empresa revelar pelo menos quatro novos iPhones este ano.

Segundo fontes próximas da Apple, o evento da empresa será palco para a revelação de quatro novos iPhones: de 5.4 polegadas e 6.1 polegadas no caso do iPhone 12 e 6.1 polegadas no iPhone 12 Pro, juntando ainda um de 6.7 polegadas no iPhone 12 Pro Max.

 

A confirmar-se os rumores, o novo modelo Pro Max será um dos maiores iPhones alguma vez fabricado pela empresa, sendo que a Apple encontra-se a prever um stock inicial de 75 milhões de unidades sobre os diferentes modelos.

Este numero de unidades em stock é idêntico ao que se verificou com o iPhone 11, pelo que tudo aponta que a Apple não esteja preocupada com o impacto que o COVID poderá ter nas vendas das novas unidades.

 

No entanto, o evento da empresa deve ainda ser palco para revelação de mais novidades da marca, nomeadamente com a chegada de um novo Apple Watch, sendo que algumas fontes apontam a possibilidade de serem lançados dois modelos do relógio da empresa – uma versão sucessora do Apple Watch Series 5 e uma versão mais em conta no bolso dos consumidores.

 

Espera-se ainda que seja revelada uma nova versão do iPad Air, que deverá contar com funcionalidades e design bastante similares ao iPad Pro, juntamente com um ecrã das mesmas dimensões e bordas planas – relembrando o design do iPhone 4 – mas que não irá contar com o FaceID, algo que ficaria apenas para o modelo mais caro.

 

Por fim, as fontes apontam ainda a possibilidade de ser revelada uma versão mais pequena do HomePod, juntamente com um novo conjunto de headphones da empresa. No final, espera-se que o evento da Apple deste ano seja cheio de novidades, apesar de todas as alterações que a empresa teve de realizar derivado da pandemia do COVID-19.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech