1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple MacBook m2

 

A Apple recentemente revelou a sua linha de processadores M1 Ultra, que fornecem o melhor desempenho possível do hardware existente atualmente da empresa. No entanto, parece que os planos da Apple passam por alargar esta oferta ainda mais durante os próximos meses.

 

Isto porque, de acordo com os mais recentes rumores, a Apple encontra-se a testar internamente vários novos modelos da linha Mac que vão contar com os novos chips M2 da empresa. Acredita-se que estes modelos venham a ser produzidos na arquitetura de 4nm da TSMC.

 

De acordo com o analista Mark Gurman, a empresa estaria a testar nove modelos diferentes, baseados neste novo processador, o que inclui também um novo MacBook Air com um processador de oito cores e 10 cores gráficos.

 

Deve ainda encontrar-se em testes um novo MacBook Pro de entrada de gama, com as mesmas especificações que o atual modelo Air, juntamente com um ecrã de 14 e 16 polegadas do MacBook Pro com 64 GB de memória RAM os chips M2 Pro e M2 Max.

 

Por fim, a empresa deve ainda encontrar-se a testar um novo Mac Pro que iria contar com um chip sucessor do M1 Ultra que se encontra no Mac Studio. Segundo Gurman, a Apple também se encontra a testar um novo Mac míni, mas poucos detalhes ainda existem sobre o mesmo ou se este vai realmente ser apresentado no mercado.

 

De relembrar que estes rumores surgem poucos meses depois de ter sido revelado que a Apple encontra-se a preparar para lançar pelo menos quatro modelos de Macs com os chips M2 durante este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech