1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung exynos

 

A Samsung tem vindo a tentar integrar os seus próprios chips nos seus dispositivos mais recentes, e faz algum tempo que a linha Exynos se encontra no mercado. O Exynos 2100 foi um grande salto para a empresa, fornecendo um desempenho acima da média para os modelos de topo da marca.

 

No entanto, parece que a empresa não se esqueceu dos modelos mais simples no mercado, estando agora a preparar um modelo do seu chip focado para smartphones de entrada de gama.

Segundo o leaker “Ice Universe”, bem conhecido por revelar detalhes no mercado antes do tempo, a Samsung encontra-se a desenvolver o Exynos 1280, um modelo focado para dispositivos de entrada de gama - possivelmente modelos básicos, tendo em conta que não se espera um desempenho superior ao Exynos 1080.

 

exynos 1280

 

Apesar de ainda ser cedo para indicar, acredita-se que este modelo pode contar com o suporte a ligações 5G, e deverá dar início à integração dos chips da empresa em mais equipamentos para o futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech