1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 12

 

A Apple encontra-se a prever de lançar um novo iPhone durante este ano, mas ao contrário do que poderia ser esperado, pode não ser propriamente um novo iPhone “13”.

 

Pela internet temos vindo a ouvir rumores sobre o iPhone 13 e como a Apple se encontra a preparar para o seu lançamento em breve. No entanto, este nome é apenas a ideia geral do que se acredita que a empresa venha a revelar, não propriamente um nome do dispositivo que realmente vai chegar ao mercado.

 

Apesar de ainda ser baseado em rumores, e disso poder alterar no futuro, novas fontes indicam que a Apple pode não lançar propriamente um “iPhone 13”. O portal TrendForce revelou algumas previsões para o mercado, relacionadas com a Apple e os seus futuros dispositivos, e uma dessas previsões aponta que a empresa pode não lançar um novo iPhone 13, mas sim uma versão do iPhone 12s.

 

Alguns dos rumores que temos vindo a verificar nos últimos meses ainda se mantêm, como é o caso da notch de tamanho mais reduzido e o ecrã de 120 Hz nos modelos Pro, mas existem também algumas alterações.

A primeira será que o dispositivo não vai ser propriamente apelidado de iPhone 13, mas sim de iPhone 12s com as respetivas variantes Pro e Pro Max. Outra mudança encontra-se a nível das opções de armazenamento que a Apple espera disponibilizar.

 

Existiam rumores que indicavam a chegada de um novo iPhone com 1TB de armazenamento interno, mas ao que parece as previsões indicam que a empresa deve manter a linha tal como a atual, com modelos de 64GB, 128GB, e 256GB para os modelos base, e de 128GB, 256GB, e 512GB para os modelos Pro.

 

Como referido anteriormente, todas as indicações partem apenas de rumores, portanto é necessário ter isso em atenção. Os planos ainda podem alterar, e como sempre nada é concreto.

Estamos a cerca de três meses do que se espera vir a ser o evento oficial da Apple, portanto certamente que mais novidades devem vir a ser reveladas até essa altura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech