1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iMac Pro

 

Antes de lançar a sua nova linha colorida de iMacs, a Apple atualizou também alguns dos seus modelos em 2020 com o iMac Pro, contando com novos discos SSD e ecrãs de maior qualidade. Mas agora, parece que estão para chegar mais novidades.

 

De acordo com Mark Gurman da Bloomberg, a Apple pode estar a preparar-se para lançar uma nova versão do iMac Pro em 2022, que vai contar com ainda mais novidades para os utilizadores finais.

Segundo esta fonte, o novo modelo vai ser “maior do que o atual de 24 polegadas”, o que pode indicar que a empresa se encontra a preparar para algo realmente grande.

 

No entanto, é também referido que este novo modelo deve manter o mesmo design que se encontra na anterior linha dos iMac com o chip M1. Ou seja, certamente que teremos novidades a nível das tecnologias e hardware, mas o design do modelo – na ideia tradicional da Apple – vai manter-se inalterado.

 

Apesar disso, a fonte indica também que a Apple encontra-se a procurar trazer um design mais profissional para a sua linha “Pro”, o que pode indicar algumas mudanças para breve, mesmo que subtis. Uma das mudanças pode ser a nível das cores, onde a Apple pode optar por lançar apenas o modelo em “Space Gray”, invés das versões alternativas.

 

Infelizmente não deverá ser nestes modelos que iremos ver o novo chip M2. Invés disso, a empresa deve usar os novos M1 Pro ou M1 Max, sendo que o modelo de próxima geração ficaria reservado para a linha do MacBook Air – que também devem ser lançados este ano.

 

Além disso, é importante relembrar que, recentemente, a Display Supply Chain Consultants (DSCC) teria indicado que a Apple pode vir a lançar um novo iMac de 27 polegadas com um ecrã miniLED, e suporte para 120Hz ProMotion – o que pode ser este novo modelo que se encontra agora a ser revelado.

 

Espera-se que a revelação oficial venha a acontecer durante o segundo trimestre de 2022, embora a Apple ainda não tenha confirmado detalhes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech