1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google pixel 4

 

Durante a revelação do novo Google Pixel 4, a empresa destacou algumas funcionalidades interessantes a nível da câmara do dispositivo, sendo que um dos grandes destaques encontrava-se no modo Live HDR.

Este modo permitia aos utilizadores visualizarem o resultado de uma imagem diretamente no ecrã, com o HDR ativado, sem que a foto tivesse de ser tirada em primeiro lugar. Isto facilita consideravelmente a captura de imagens no equipamento, dando uma ideia aos utilizadores de qual seria o resultado final da foto.

 

No entanto, a funcionalidade parece ser exclusiva do Google Pixel 4, com a empresa a afirmar que não vai chegar a modelos mais antigos da linha. Em justificação, a empresa refere que os modelos mais antigos não contam com os requisitos de hardware necessários para executar esta funcionalidade sem problemas.

 

Outra funcionalidade que também não se irá encontrar em modelos mais antigos será a “Dual Exposure”, que permite modificar algumas características da captura de imagens diretamente da pré-visualização da câmara. Esta também não será fornecida a modelos mais antigos da linha, com a Google a afirmar que seria necessário modificar o hardware para que este funcionasse sem problemas.

 

Portanto, se possui um Pixel 3 ou mais antigo, é improvável que algumas das melhorias na aplicação da câmara do Google Pixel 4 venham a chegar ao mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech