1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Recorder pixel 4

 

Uma das novidades do Pixel 4 reveladas durante o evento da Google foi a nova aplicação para Gravações, que agora conta com um conjunto de funcionalidades adicionais. Entre estas destaca-se o suporte à conversão para texto do que esteja a ser gravado.

 

A aplicação estaria destinada exclusivamente ao Pixel 4, mas a Google parece ter nos planos integrar a mesma em versões mais antigas de smartphones da linha Pixel. De acordo com a revelação da empresa no Reddit, a aplicação de Gravação de som presente no Pixel 4 pode chegar brevemente a outros dispositivos da linha.

 

google recorder reddit confirmação

 

Isto não será algo inesperado, tendo em conta que algumas das funcionalidades originalmente apresentadas como sendo para o Pixel 4 tem vindo a ganhar destaque para versões mais antigas de smartphones da linha, de uma forma ou de outra – até mesmo para outras aplicações e sistemas, como é o caso das apps da Google no iOS.

 

Porém, ainda se desconhecem datas concretas sobre quando a nova aplicação irá ficar disponível para outros modelos. Apesar de a empresa ter confirmado que isso irá acontecer no futuro, não foi avançada nenhuma data para tal ocorrer. Enquanto isso, os utilizadores podem continuar a instalar a aplicação manualmente, utilizando o ficheiro APK disponibilizado no site APKMirror.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech