1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PlayStation now

 

Nas ultimas semanas a Sony tem vindo a revelar várias novidades sobre a sua nova consola PlayStation 5, e apesar de ainda serem desconhecidos muitos detalhes da mesma, fica agora a saber-se que a empresa possui planos de integrar a sua própria plataforma de streaming com a mesma.

 

De acordo com Yasuhiro Osaki, da Sony Interactive Entertainment, revelou em entrevista ao portal Famitsu, a PlayStation 5 irá contar com a plataforma PlayStation Now, a qual irá permitir aos jogadores realizarem o streaming de jogos.

De relembrar que a PlayStation Now permite aos utilizadores acederem a vários títulos clássicos de plataformas como a PlayStation 2, 3, 4 e PS Vita. Este pretende ser uma aposta da Sony no mercado do streaming de videojogos, e os utilizadores da nova geração da consola terão total acesso ao mesmo logo à partida.

 

A PlayStation Now encontra-se atualmente disponível por subscrição, com um custo mensal de 9.99 dólares, mas disponível apenas para alguns países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech