1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Comando PS3

 

Depois dos rumores, chega agora oficialmente a confirmação da Sony que irá afetar a forma como os jogadores acedem à PlayStation Store sobre consolas mais antigas da marca.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a PlayStation 3, PS Vita e PSP irão perder o suporte à PlayStation Store durante este ano. O comunicado da empresa refere que a loja digital da Sony para as consolas antigas vai ser encerrada a 2 de Julho de 2021, sendo que seguida pelo encerramento na PS Vita a 27 de Agosto de 2021.

 

Com o encerramento do suporte à PlayStation Store, os jogadores vão deixar de poder adquirir novos conteúdos pela plataforma da empresa. No entanto, a Sony também garante que os utilizadores vão poder continuar a descarregar os títulos que tenham sido adquiridos no passado – tanto a nível de jogos como de outros conteúdos multimédia da Store.

 

Além disso, os títulos obtidos a partir da PlayStation Plus também irão ser mantidos em download, pelo menos durante o período em que os utilizadores permanecerem membros do serviço.

Os títulos adquiridos anteriormente irão permanecer na “Lista de Transferências”, onde podem também ser descarregados. No entanto, novos títulos não podem ser adquiridos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech