1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Surface laptop 3

 

Quando a Microsoft revelou o novo Surface Laptop 3 no inicio deste mês, Panos Panai, chefe de produtos da empresa, revelou o quão simples era remover a parte do topo do equipamento.

 

Sem grande esforço, o executivo tirou a parte plástica onde se encontra o teclado do Surface Laptop 3, expondo os seus componentes principais e demonstrando o simples que seria proceder com reparações. Isso foi agora confirmado pelo portal iFixIt, que na desmontagem do produto realmente confirmou a facilidade de reparação ou substituição de componentes.

 

A parte onde se encontra o teclado encontra-se fixa ao equipamento apenas por alguns parafusos e ímanes. Nada de cola ou outros métodos complicados para reparação, apenas algo que pode permitir rapidamente o acesso aos principais componentes do dispositivo e a sua substituição.

O SSD também é consideravelmente simples de remover e substituir, novamente facilitando toda a tarefa para upgrades no futuro. O iFixit também afirma que a Microsoft realizou uma grande reestruturação dos componentes no interior do dispositivo, mas sem afetar a funcionalidade, reparação ou até o design final do produto.

 

 

Será interessante ver como outras fabricantes implementam métodos de reparação dos seus produtos de topo, quando a Microsoft parece mais concentrada em ir na vertente de facilitar a reparação dos seus produtos e futuros upgrades.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech