1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy note 9

 

Juntamente com o Samsung Galaxy S9 e S9+, a empresa lançou a atualização de Novembro do Android também para o Galaxy Note 9. O patch de segurança de Novembro 2019 conta com as ultimas atualizações da empresa a nível de segurança e bugs do Android.

 

De acordo com vários relatos, a atualização começou hoje a ser fornecida na Alemanha, para utilizadores com a variante do Galaxy Note 9 e processador Exynos. Espera-se que venha a surgir sobre outros mercados ao longo das próximas semanas.

A atualização possui pelo menos nove correções consideradas como criticas no Android, além de várias outras correções menos graves a nível do sistema em si. Existe ainda correção para 39 vulnerabilidades sobre o sistema da Samsung e as várias aplicações da mesma instaladas nos dispositivos.

 

A nível de funcionalidades, infelizmente esta atualização não conta com nenhuma novidade nesse sentido. Os utilizadores terão de aguardar ainda pelo lançamento do Android 10 para que venham a surgir grandes novidades nesse campo.

 

Entretanto quem pretenda atualizar os seus Galaxy Note 9 para a nova versão, recomenda-se que verifique nas definições do sistema, sobre a secção de atualização. Caso a atualização seja fornecida, esta irá surgir inicialmente nesse ponto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech