1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Adobe photoshop iPad

 

Durante a conferencia Adobe MAX, a empresa tem vindo a revelar várias novidades para as suas aplicações, com grande destaque para as aplicações em dispositivos móveis. Hoje chega mais uma revelação, sobre a possibilidade de os criadores de conteúdos agora transmitirem as suas criações em direto para algumas plataformas.

 

De acordo com a Adobe, as partir do próximo ano os utilizadores das apps da empresa poderão realizar transmissões em direto para o Twitch e YouTube, demonstrando as suas capacidades para o publico.

As aplicações existentes na Creative Cloud irão começar a receber um sistema integrado de streaming, que irá permitir a fácil transmissão dos conteúdos para algumas plataformas. Isto pretende ser uma forma da empresa atrair os criadores de conteúdos e os seus públicos para a forma como as apps são utilizadas, ao mesmo tempo que permite a partilha de conhecimento.

 

streaming adobe

 

Atualmente existem muitos criadores de conteúdos que utilizam estas plataformas para partilharem alguns dos seus conhecimentos com programas de edição. Com a integração de uma funcionalidade nativa nas apps da Adobe esta tarefa ficaria consideravelmente mais simplificada.

 

Numa fase inicial a empresa irá testar a funcionalidade com alguns utilizadores de forma limitada. Espera-se que a mesma venha a ser integrada em todas as app da Creative Cloud em meados de 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech