1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Adobe Creative Cloud

 

Ao longo das últimas semanas, vários estabelecimentos de ensino tem vindo a passar muitas das suas atividades para um formato virtual, numa altura em que a quarentena é essencial para manter sobre controla a propagação do COVID-19.

 

Face a esta situação, a Adobe revelou algumas medidas que irão ajudar os estudantes em casa durante o período da pandemia, fornecer gratuitamente o acesso a todas as suas ferramentas do Creative Cloud pelo período que seja necessário. A medida pretende ser uma forma da empresa ajudar os estudantes a manterem as suas atividades a partir de casa, numa altura em que cada vez mais as aulas estão a ser realizadas numa vertente virtual.

 

Esta oferta aplica-se a todos os estudantes e permite o acesso a algumas das ferramentas mais utilizadas da Creative Cloud, como o InDesign, Photoshop e Illustrator. Esta oferta será aplicada unicamente a estudantes que tenham contas registadas sobre entidades validadas de ensino – como universidades. No entanto, os administradores de sistemas destas instituições ainda necessitam de validar a oferta a partir do site da empresa – que poderá ser realizado aqui.

 

A oferta irá encontrar-se válida até ao dia 31 de maio, embora a empresa possa aumentar este período conforme a evolução da pandemia nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech